COLORAÇÃO CREME YAMÁ FASHION COLOR ARGAN 10.1 LOURO CLARÍSSIMO ACINZENTADO 60G


Por:
R$ 12,90

ou 12x de R$ 1,33 com juros
 
COLORAÇÃO CREME YAMÁ FASHION COLOR ARGAN 10.1 LOURO CLARÍSSIMO ACINZENTADO 60G

Descrição Geral

Descrição
A Coloração Yamá Fashion Color Argan possui uma fórmula especialmente desenvolvida com Óleo de Argan que, além de colorir, repara fios fragilizados deixando-os mais resistentes, brilhosos e macios. Sua fórmula exclusiva também promove uma cor mais viva, com mais brilho, melhor textura e cobertura.
Benefícios
Sua fórmula bio-reparadora Argan Bio-R & Tourmaline Shine (com Óleo de Argan rico em ácidos graxos essenciais como Ácido Linoleico e Ômega-6, Cisteína Bio-Funcionalizada e Aminoácidos Vegetais provenientes do Grão do Trigo e Fito-Nutrientes) confere aos fios fragilizados, mais resistência, vitalidade, brilho e maciez. Além disso, a fórmula exclusiva bio-reparadora reveste os fios, melhorando a textura e a cobertura dos mesmos, diminuindo assim, o poder de desbotamento. Sua composição, ainda, possui cristais ultra-finos de Turmalina que proporcionam brilho luminescente, fixando melhor a cor.
Modo de usar
Vide texto explicativo no interior do cartucho.
Teste de mecha
Separe uma mecha fina no alto da cabeça e prenda o restante do cabelo, para que não entrem em contato com a área do teste. Aplique o produto na mecha separada com o auxílio de um pente ou um pincel de plástico mantendo uma distância mínima de 1 centímetro da raiz. Deixe o produto agir de acordo com a tabela de tempo de ação. Caso ocorram danos, fragilização ou quebra dos fios, suspenda o uso imediatamente.
Teste de alergia
Retire os brincos, aplique atrás da orelha com o auxílio de um cotonete o suficiente do produto para cobrir uma área de 1 cm. Espere por 30 minutos sem lavar, nem cobrir ou tocar o local. Se no decorrer deste período você perceber reações anormais como coceira, vermelhidão ou inchaço na região do teste ou ao seu redor, suspenda o uso imediatamente.
Cuidado
- Contém substâncias passíveis de causar irritação e danos na pele e cabelos de determinadas pessoas.
- Antes de usar faça a prova de toque e teste de mecha.
- Manter fora do alcance das crianças.
- Não usar nos cílios e sobrancelhas.
- Em caso de contato com os olhos lavar com água em abundância.
- Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado.
- Pode causar reação alérgica.
- Não se recomenda o uso desse produto em gestantes.
- O produto é impróprio para o uso em crianças.
- O uso indevido desse produto pode causar danos no organismo em geral.
- Usar luvas adequadas.
Composição
Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearic Acid, Amonium Hydroxyde, Petrolatum, Ceteareth-20, Parfum, Alpha-isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronelol, Eugenol. Hexyl Cinnamal. D-limonene, Linalool, Dicocodimonium Chloride, Tetrasodium Etda, Sodium Erytorbate, Isopropyl Alcohol, Sodium metabisulfite, Meticone, Hydrolyzed Wheat Protein, Polyquaternium-10, Carbocysteine, Argania Spinosa Kernel Oil, Turmaline, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone.
Pode conter
Ethoxydiglycol, P-phenylenediamine, Resorcinol, P-aminophenol, M-aminophenol, 4-Amino-2-hydroxytoluene, 2-Methyl Resorcinol, P-methylaminophenol Sulfate, Toluene-2-5-diamine Sulfate, 2,4 diaminophenoxyethanol hcl, 1-Hydroxyethyl-4-5-diamino Pyrazole Sulfate, 2-Chloro-p-phenylediamine Sulfate, 5-Amino-6-chloro-0-cresol, 2,4-Diaminophenoxyethanol Sulfate, 4-Amino-m-cresol.

Pagamento

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Marca: YAMÁ

(45) 99157-4677